Um café, por favor

Estou disponibilizando para meus leitores mais um texto teatral de minha autoria. Submeti este texto para alguns concursos literários, então não podia divulgar. Como gosto de mostrar o que ando produzindo, aqui vai mais um texto, que me parece batida a história entre marginais e profissionais de sexo. O estereotipo grassa nesses contextos. Embora eu não pudesse (mais devesse) fugir de alguns clichês, eu provoco o leitor a sensibilizar sua recepção ao ler sobre estas personagens. No texto que estou disponibilizando agora tem muito a ver com estas tentativas, de, literalmente , humanizar a pessoas que estão excluídas de qualquer privilégio.

O leitmotiv do texto é o envolvimento de Alex e Ric. O contato se estabelece porque Alex…

Bem, eu vou deixar vocês descobrirem o que anima estas almas neste jogo entre sedução e empatia.

Deixe um comentário