PANDEMONIUM

images

 

PANDEMONIUM

 

Estou em falta com minha banda preferida.  Antes acompanhava tudo, desde os lançamentos dos  singles até a visita diária no site da dupla.

Mas hoje estou mais relapso, em que pese a produção ativa da banda. Não sou crítico musical, no entanto, deveria falar alguma coisa de YES.

Para falar a verdade, nem mesmo comprei o CD. Cheguei a ouvir 0 álbum  e gostei muito de LOVE and ETC e DID YOU SEE ME COMING. As duas têm uma boa melodia e mantem o padrão musical da banda. Mas, é somente isso que posso falar. Gosto muito deles. Ainda fazem parte da minha vida. Canto todos os dias; no carro, em casa. Eles nunca estarão distantes de minhas emoções mais límpidas e sinceras. Os PET SHOP BOYS me cercam, iluminam…

PANDEMONIUM representa o medo de CRIS em relação ao temor do inferno em que vivemos. Ainda mais para os Britâncios que sofrem ameaças em sua privacidade.

A desastrosa investigação da Scotland Yard ,que resultou no inexplicável e inimputável crime, transformou-se em música a  qual relata todo o pandemonium causado com a morte de Jean Charles.

Agora os PSB  se lançam em nova turnê que me anima pela capacidade que eles têm de se manterem vivos. Eu os amo. E sempre os acompanharei.

 

 

Deixe um comentário

